quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um Certo Dia...



Era umas 4h da tarde, numa tarde tranquila e ensolarada de primavera, no ano de 2008... me encontrava tranquila jogando on-line no meu PC que se encontrava no escritorio da casa quando derrepente...
...Pela tela do meu antigo PC avistei uma silhueta vestida do mais branco e brilhoso cetim que eu já tinha visto. Ela estava de pés descalços caminhando tranquilamente em direção ao corredor da casa que fica ao lado da sala.
Nessa época estava morando na casa dos meus pais. 
Logo me veio à memória um sonho que eu tive na infância, o qual consistia num belo anjo descalço e com as vestes semelhante as de Jesus, e nesse sonho ele me contou que ele estava ali para me proteger do anjo do mal, que eu era muito especial e não imaginava o quanto. 



Nesse sonho meus pais não estavam em casa então o anjo fez questão de me alertar para eu não sair. Olhei pela porta espelhada e vi o anjo que matou os primogênitos do Egito no portão da minha casa. Confesso que no sonho fiquei preocupada com meus pais, mas o anjo me tranquilizou.
O que mais me intriga neste sonho é que além de eu ser a irmã do meio, aquele anjo do mal enterrou a sua espada suja de sangue no coração de um vizinho que logo após alguns dias caiu mal do coração e acabou por falecer nos anos que sucedera. E quando eu recebo recados de Deus, Ele sempre fala que sou muito especial e que Ele me vê de olhos diferentes.


Voltando a falar daquela visão dos pés descalços...
Eu realmente senti uma presença passar por mim, pensei que fosse minha mãe, pois estávamos só nós duas em casa. Então, de costas, falei para aquela aparição:
- Mãe, que vestido é esse?
A aparição continuou a caminhar. Depois de alguns minutos resolvi sair do jogo e procurar a mãe, pois eu estava a conversar com ela e não obtive resposta.
Procurei e não achei. Então resolvi procurá-la no quarto... e lá estava ela no "quarto" sono. Demorei um pouco para acordá-la. Perguntei sobre o ocorrido a ela só me perguntou:
- Por acaso eu tenho algum vestido de cetim ou totalmente branco??
Era óbvio que não.